Solicite um Orçamento

Sobre

Sobre

Olá, eu sou,

Gui Guimaraens

O que me interessa é a beleza, são as curvas, um olhar. Me interesso pela luz envolvendo a modelo, em perceber e captar sonhos, em eternizar memórias. O que me interessa é encantar com imagens, tanto à quem fotografo quanto à mim mesmo.

Porque eu fotografo o feminino? Eu cresci em um universo masculino, somos 3 irmãos, além do meu pai. Hoje vivo em um universo feminino, cercado pela minha esposa, minha filha, mãe, sobrinhas, clientes, etc... Isso transformou a minha forma de ver o mundo e a mulher. Me deixou mais sensível à complexidade e a beleza deste universo Feminino, que ainda guarda muitos mistérios.
  
Este site mostra um pouco do meu trabalho pessoal com ensaios femininos e autorais.

Sou Mineiro de BH, formado em Design Gráfico na UEMG e sempre me interessei por imagens. Fotografia, cinema e artes plásticas sempre chamaram minha atenção. Desde 2005 tenho tido o privilégio e o prazer de trabalhar com o que realmente gosto, neste ano fundei junto com meu sócio e amigo, André Luppi, o E77 - Estúdio Setenta e Sete - onde trabalhamos com fotos de moda, publicidade, produto e institucional para empresas - www.e77.com.br 

DEPOIMENTOS

nossos clientes falam por nós
Suelman

Suelman

Gui! Amei o ensaio, foi tudo maravilhoso, quero agradecer e parabenizar o ótimo trabalho que você fez e a paciência que teve. Estava meio insegura e até pensei em desistir de fazer, mas quando vi o resultado maravilhoso, fiquei muito feliz. As fotos ficaram fantásticas.
Diana Alves

Diana Alves

Oi Guilherme, é Diana que esta falando, Gostei muito, fiquei muito feliz, você me deixou muito à vontade. Espero também que eu não tenha dado muito trabalho! Bjs"
Camila Rocha

Camila Rocha

"Esse foi o presente que me dei de aniversário, eu queria comemorar meus 30 anos de uma forma especial e o ensaio com o Gui me surpreendeu em todos os sentidos... me senti poderosa, segura e lindaaaaa!"

Olá, podemos conversar?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o nosso trabalho, é hora de agir!