5 Dicas de Produção de Moda para um Look Incrível!!!

581
2min de leitura

A Produtora do THE GUI’s CLUB, Gabriela Guedes, formada pela Universidade FUMEC e que acompanha todos os ensaios aqui no estúdio, separou 5 dicas incríveis para te ajudar a desmistificar a moda e montar os melhores looks para suas fotos!

Dica #1:

“A minha dica número um são as referências! Se tem alguma foto que você gostaria de fazer algo parecido, é importante mencionar isso! Muitas clientes chegam com uma ideia já antes do ensaio: tipos de objetos específicos, luzes, cores, poses, etc., Isso é muito legal! Pois assim podemos enxergar melhor suas expectativas e tentar supera-las. Porém, não precisa se preocupar caso não tenha essas referências em mente, o importante é saber do que você gosta e fazer questão de ressaltar a sua personalidade individual nas fotos.”

Dica #2:

 “Muitas mulheres possuem uma ideia distorcida da produção de moda, pois acham que é obrigatório terem peças de roupas e acessórios super elaborados! O que eu posso dizer é que isso não é uma realidade, pois conseguimos fazer ensaios maravilhosos com peças muito básicas, que a princípio não parecem ser as melhores opções, mas que funcionam maravilhosamente bem nas fotos. Peças como uma t-shirt lisa, camisa masculina, camiseta de alça ou simplesmente um tecido solto sempre solucionam o look.”

Dica #3

  “Colares, brincos, pulseiras, anéis, chapéus, óculos de sol, lenços…é uma infinidade de acessórios que você pode achar que não vai agregar na produção e acaba deixando de lado, mas posso garantir que os acessórios são peças fundamentais para qualquer ensaio. E a escolha certa do acessório pode levantar qualquer look!!!”

Dica #4

“Jaquetas, kimonos, blazers, coletes, robes… são peças coringas de sobreposições e que são de suma importância para a produção, pois te auxiliam na postura e te deixam mais confiante para executar as poses na hora das fotos. Sempre funciona!!!”

Dica #5

 “E o mais importante: vista-se de confiança! Ninguém é 100% confiante no início, mas é importante você projetar este sentimento até que ele se torne real e natural para você. Então não tenha receio de fazer o que você deseja, vá e faça acontecer, você irá perceber que todo o conjunto da foto será mais bonito no final.”

11 Nov 2020

5 Dicas de Produção de Moda para um Look Incrível!!!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio feminino ensaio fotografico ensaio fotografico bh ensaio sensual fotografia em estudio fotografo belo horizonte fotografo bh fotografo de belo horizonte producao de ensaio fotografico producao de fotos producao de moda produtora de moda

Quem viu também curtiu

11 de Nov de 2020

Olha Que Excelente Ideia de Se Presentar no Seu Aniversário!

10 de Nov de 2020

Viva Um Momento a Dois no Seu Ensaio Fotográfico

10 de Nov de 2020

QUAL A OPINIÃO DE QUEM FEZ UM ENSAIO DE GESTANTE NO THE GUI’s CLUB?

Olá, sinta-se em casa! Se quiser me chamar no whatsapp é só clicar aqui!
Logo do Whatsapp