QUAL A OPINIÃO DE QUEM FEZ UM ENSAIO DE GESTANTE NO THE GUI’s CLUB?

729
3min de leitura
Ana Flávia Herculano e Miguel, ainda na barriga. 😁

Para quem não me conhece, me chamo Gui Guimaraens, sou fotógrafo, de Belo Horizonte onde tenho meu estúdio há mais de 15 anos. A fotografia feminina sempre foi uma das minhas maiores paixões e isso inclui fotografar um dos momentos mais importantes das nossas vidas.

A Gravidez!

Além de ser um período extremamente Feliz, acho muito importante registrar esse ciclo lindo, especial e único! Adoro pensar que estas fotos vão servir de recordação desta fase especial, afinal de contas esse é um dos ápices da vida de uma mulher.

Mas nada melhor do que ouvir de uma Gestante como foi sua experiência durante o ensaio, quais foram suas dúvidas, medos e o que ela achou no final das contas!!

Esta é a entrevista que a Gabi Guedes, produtora de moda aqui do THE GUI’s CLUB, fez com a Ana Flávia Herculano, mamãe de primeira viagem, que fez um ensaio lindo aqui no estúdio. A Ana estava acompanhada do Igor e do Miguel, na barriga!

SE QUISER SABER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ENSAIOS CLIQUE AQUI!!!

Entrevista Ana Flávia

1. O que te levou a escolher o Gui para fazer o seu ensaio de gestante?

•  “Eu acompanhava o Gui há alguns anos no Instagram, sempre admirei o trabalho dele, os ensaios femininos e gostava porque a maioria estão feitos em estúdio. Quando engravidei logo pensei em fazer o meu ensaio, mas queria fugir do tradicional vestido longo, coroa de flores e fotos externas. Adorava o trabalho de uma fotógrafa catarinense na qual me inspirei em muitas fotos. Então, fiquei pensando onde eu poderia fazer tais fotos, tenho muitos amigos fotógrafos mas nenhum no estilo que eu gostaria. Logo me veio na cabeça o Gui, foi então que entrei em contato e já acertamos os detalhes e marcamos a data. Não poderia ter sido mais perfeito!”

2. Como era sua visão em relação as fotos antes de realizar o ensaio? Sua visão mudou depois?

•  “Eu esperava um bom resultado no ensaio. O que eu não sabia é que seria tão prazeroso realizar as fotos. De sentir tão à vontade, poder dar minha opinião nas poses, na composição dos looks e que tudo desde a equipe até a entrega das fotos seria tão maravilhoso. Fiquei receosa também em relação a familiares e amigos devido nudez em algumas fotos realizadas, medo de parecer vulgar, mas muito pelo contrário, todos amaram e elogiaram muito meu ensaio. Já tem mamães querendo fazer também. Mudei totalmente minha visão.”

3. Qual dica você daria para as gestantes que querem fazer o ensaio?

•  “Para as mamães que querem fazer o ensaio eu indico o Gui e sua equipe, garantia de trabalho, atenção e resultado. E não tenham medo de ousar, fugir do básico e tradicional. Busquem inspiração, levem para um bom fotógrafo e façam desse momento único. Uma lembrança linda e que vai agradar a todos os olhares.”

4.  O que acha que foi um diferencial para o resultado do seu ensaio?

•  “O diferencial do meu ensaio foi a simplicidade e praticidade dos looks, ter sido feito em um estúdio com jogos de luzes, um bom olhar do fotógrafo. O resultado foram fotos simples e de grande impacto.”

SE QUISER SABER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ENSAIOS CLIQUE AQUI!!!

Equipe THE GUI’s CLUB

Fotos Gui Guimaraens @theguisclub / Maquiagem Camarim Mineiro @camarimmineiro / Produção Gabriela Guedes @guedes_gabrielaa

10 Nov 2020

QUAL A OPINIÃO DE QUEM FEZ UM ENSAIO DE GESTANTE NO THE GUI’s CLUB?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bebe Book em estudio book fotográfico book fotografico bh book gestante book sensual ensaio fotografico ensaio fotografico feminino ensaio gestante fotografo belo horizonte fotografo bh gestante

Quem viu também curtiu

11 de Nov de 2020

Olha Que Excelente Ideia de Se Presentar no Seu Aniversário!

10 de Nov de 2020

Viva Um Momento a Dois no Seu Ensaio Fotográfico

18 de Nov de 2020

MULHER NEGRA, PODER E BELEZA - DIA DA CONCIÊNCIA NEGRA!!!

Olá, sinta-se em casa! Se quiser me chamar no whatsapp é só clicar aqui!
Logo do Whatsapp