Solicite um Orçamento

BLOG

AUTOCONHECIMENTO ATRAVÉS DA FOTOGRAFIA – ENTREVISTA.

Categoria: AUTOESTIMA, Ensaio Feminino, ENTREVISTAS, Novidades, Perguntas, Sobre Fotografia, Universo Feminino

 

Pra quem não me conhece, me chamo Gui Guimaraens, sou fotógrafo, de Belo Horizonte onde tenho meu estúdio há mais de 15 anos. Já fotografei de tudo, mas ultimamente, depois que criei o @theguisclub, tenho me especializado em ensaios femininos sensuais e casuais.

 

AUTOCONHECIMENTO ATRAVÉS DA FOTOGRAFIA

 

Compartilhar experiências é a melhor forma de conhecer alguém ou algo, criar confiança, motivação e ser incentivado a uma nova experiência. Hoje, convidamos a Winnie Andaki, terapeuta ocupacional, 30 anos, para contar um pouco sobre a sua experiência fotografando no THE GUI’s CLUB.

 

Foto do Ensaio de Winnie Andaki no THE GUI’s CLUB

 

O que te levou a querer fazer um ensaio fotográfico?

Há um bom tempo estava com vontade de fazer um ensaio, por uma realização pessoal, mas aguardando o momento, o lugar, o figurino, o fotógrafo ideal, e o estar preparada. Por fim, juntaram duas razões muito significativas em minha vida:  o processo de autoconhecimento que estou passando e o meu aniversário de 30 anos, etapa esta muito marcante para uma mulher e que entrei cheia de vida. Assim, não teve mais motivos para continuar esperando.

 

Foto do Ensaio de Winnie Andaki no THE GUI’s CLUB

 

Quais eram as suas expectativas iniciais?

Minha expectativa era que, através de um ensaio, eu pudesse explorar algo novo, ter um contato mais profundo comigo mesma para descobrir e ressaltar os meus potenciais quanto mulher.

Como aconteceu o seu primeiro contato com o estúdio?

Achei o estúdio pelo Instagram. Vi as postagens do THE GUI’s CLUB e fiquei encantada, aumentou ainda mais minha vontade de fazer o ensaio. Fiz o contato e a receptividade me fez querer ainda mais.

 

Foto do Ensaio de Winnie Andaki no THE GUI’s CLUB

 

Veja o ensaio da Winnie clicando AQUI

 

Qual o sentimento no dia do ensaio?

Eu estava um tanto ansiosa e um pouco indecisa e insegura de como queria minhas fotos (casual, casual sensual, pois queria algo que explorasse o “meu eu”,  algo que ainda não tivesse experimentado, mas que não fosse além do que sou). Ao mesmo tempo sentindo que podia ficar tranquila e que a equipe iria me ajudar. E sim, tive essa ajuda!

Como foi a experiência ao longo do ensaio?

A experiência foi maravilhosa, muito além do que eu podia imaginar. Iniciei um pouco “travada”, sem saber me posicionar e portar, mas com as dicas do Gui e da Carina, além dos cuidados com o ambiente (privacidade, temperatura, luz e som), tudo foi ficando leve, natural, envolvente. Me senti em liberdade e desejando que não tivesse mais fim! Nem sequer deixei passar a vontade de tirar uma foto mais “ousada”, para além do que já tinha proposto (a foto com a tatuagem aparecendo por inteira).

 

 

Foto do Ensaio de Winnie Andaki no THE GUI’s CLUB

 

Veja o ensaio da Winnie clicando AQUI

 

Como foi o pós ensaio e o recebimento das fotos?

O pós ensaio manteve o mesmo cuidado, atenção e olhar sensível, sendo as fotos selecionadas uma a uma e entregues conforme o combinado. O link de acesso é fácil de mexer e permite uma boa visualização de todo produto.

 

Qual foi a diferença dessa experiência na sua vida?

Acredito que é uma das realizações que eu precisava para este momento tão importante que estou passando na minha vida: a busca pelo autoconhecimento e de me permitir a novas experiências. Contribuiu para a minha constante evolução quanto mulher e pessoa, cheia de potencial, desejos e poder de (auto)realização.

 

Foto do Ensaio de Winnie Andaki no THE GUI’s CLUB

 

Um conselhos para quem pensa em viver essa experiência:

A quem pensa fazer o mesmo, deixo duas palavras: PERMITIR e CONFIAR. Permitir a uma nova experiência, permitir sentir e viver, permitir se realizar, permitir se presentear. Confiar que você tem uma beleza única, confiar no seu potencial, confiar que você é merecedora desta experiência/deste presente, confiar que o THE GUI’s CLUB tem uma equipe que pode proporcionar uma vivência muito além do que você possa imaginar.

 

Veja o ensaio da Winnie clicando AQUI

 

 

Foto do Ensaio de Winnie Andaki no THE GUI’s CLUB

 

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o nosso trabalho, é hora de agir!